terça-feira, março 06, 2018

NYC - 1995

Em 1995, para comemorar e divulgar o lançamento de sua primeira coletânea oficial, chamada Greatest Hits, Bruce reuniu a The E Street Band no estúdio da Sony, em Nova York, no dia 5 de abril, para fazer uma pequena apresentação, para um seleto e sortudo grupo de pessoas.

Era a primeira vez, depois de uma década, que Bruce se reunia com os velhos camaradas da The E Street Band. Foi um momento histórico e emocionante para Bruce e seus Blood Brothers.

Rever Bruce ao lado do guitarrista Steven Van Zandt era um sonho antigo dos fãs e que finalmente aconteceu nesta apresentação.

Os vídeos abaixo mostram um pouco como foi essa noite memorável. Infelizmente esse registro não saiu oficialmente em DVD, mas é facilmente encontrado com boa qualidade no Mercado Livre. No primeiro vídeo, você encontra a apresentação completa, mas apenas o áudio.

Na mesma época, também para divulgar a coletânea Greatest Hits, Springsteen gravou o vídeo clipe da música "Murder Incorporated", no nightclub Tramps, na cidade de Nova York. Obviamente que a noite não ficou apenas em uma música. Abaixo você pode ver o show na íntegra e algumas músicas apresentadas na Tramps. De bônus, há um ensaio nos bastidores da Tramps.

Veja o repertório do show:

Secret Garden
Blood Brothers
This Hard Land
Murder Incorporated
Streets Of Philadelphia
Prove It All Night
Two Hearts
Blood Brothers
This Hard Land
Murder Incorporated
Streets Of Philadelphia
Darkness On The Edge Of Town
Bobby Jean
She's The One
Badlands
Cadillac Ranch
Two Hearts
Thunder Road























Nenhum comentário: